Assinar

Allianz Parque inicia obra de hub de entretenimento

Buscar

Allianz Parque inicia obra de hub de entretenimento

Buscar
Publicidade
Marketing

Allianz Parque inicia obra de hub de entretenimento

Projeto da WTorre tem expectativa de inauguração ainda neste ano e contemplará até cinco bares e restaurantes, e um circuito para exposições


16 de fevereiro de 2021 - 6h36

Área interna do estádio: objetivo é aumentar o fluxo diário de pessoas  (crédito: Edu Santana)

A WTorre, responsável pela gestão do Allianz Parque, quer expandir as possibilidades de experiência para o público, indo além dos shows, espetáculos e jogos de futebol, ao construir hub de entretenimento e uma área de coworking no estádio. O hub, com expectativa de inauguração ainda neste ano, contemplará até cinco bares e restaurantes, e um circuito para exposições. A ideia é ativar artistas que já passaram pelo Allianz Parque.

Já a área de coworking em operação, com capacidade para 70 pessoas e onde funciona a Arena Hub (centro de inovação e fomento ao empreendedorismo nas indústrias do esporte e do entretenimento), mudará de lugar. Na primeira fase, 300 estações de trabalho estarão à disposição. Na segunda, o número chegará a 720. No atual local do coworking será construído o Museu do Palmeiras, que será inserido no tour do estádio.

“O modelo da WTorre com o Allianz Parque deu certo. O estádio foi dois anos seguidos a arena com mais shows do mundo, o futebol é operacional, é bem explorado. Existem mais oportunidades para crescer em experiência, tornar a arena viva, funcionando no dia a dia. Está em uma região favorável, não há por que não se tornar referência”, explica Claudio Macedo, que voltou ao Brasil após sete anos para assumir como CEO do Allianz Parque e impulsionar o projeto do hub de entretenimento.

Crédito da imagem do topo: Staff Images

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos