Grupo Dreamers investe na V4 Company

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo Dreamers investe na V4 Company

Dona da Artplan quer reforçar habilidades e ferramentas de performance com ajuda da assessoria de marketing digital


29 de março de 2021 - 6h00

Rodolfo Medina e Dener Lippert: estratégia é fortalecer performance com aquisição (Crédito: divulgação)

O Grupo Dreamers, dono de empresas como Artplan e o Rock in Rio, acaba de anunciar a sociedade com a V4 Company, uma espécie de assessoria de marketing digital, especializada em franquias e o aprimoramento do processo de vendas pela internet. A liderança executiva será mantida na operação, incluindo o CEO, Dener Lippert.

A partir do novo negócio, a holding brasileira pretende otimizar a performance de seus clientes em e-commerce, por meio da análise de dados com atenção voltada a cada proprietário de comércio e franquias regionais. Neste sentido, a empresa chega para complementar o serviço já prestado pela Convert, unidade de negócio do grupo focada em digital business e performance, mas que atua de maneira mais macro.

Há oito anos no mercado, a V4 diz já contar com mais de 150 franqueados por todo o Brasil. “Acreditamos que esta parceria nos dará a oportunidade de ampliar a nossa visão como Grupo, já que iremos direcionar a nossa análise de dados às particularidades e diferentes realidades de execução de um mesmo negócio.”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

Com a aquisição, a holding conta agora com 16 empresas e continua o seu processo mais recente de expansão. Em outubro do ano passado, a companhia anunciou a criação da Convert, especializada em digital business e performance. Já em janeiro deste ano, o grupo lançou a Next, agência focada em clientes de médio porte. As outras empresas da Holding são Artplan, Rock in Rio, Dream Factory, Pullse, Easy Live, Game XP, Musicalize, A-Lab, NOW, Aceleraí, 1.2.3.5.8, SOMA e FUN.

*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo