Amstel firma compromisso de incentivo à diversidade

Buscar

Amstel firma compromisso de incentivo à diversidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Amstel firma compromisso de incentivo à diversidade

Marca promete destinar 10% de sua verba de mídia para projetos que apoiem a comunidade LGBTQIA+


4 de maio de 2021 - 18h45

Pabllo Vittar é uma das personalidades que participam da campanha da Amstel (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora da 21ª edição do Big Brother Brasil, a Amstel irá aproveitar o último episódio do reality na noite desta terça-feira, 4, para apresentar uma campanha na qual firma um compromisso de apoio à diversidade.

A proposta da marca de bebidas é celebrar a comunidade LGBTQIA+. Para isso, a campanha conta com a participação de nomes como Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Marcela Mc Gowan, Heey Cat, Pepita, Bielo Pereira e Raphael Duramesq, que mostrarão seus pontos de vista e vivências pessoais para ajudar a fortalecer a mensagem de pluralidade e respeito.

Junto ao lançamento da campanha, a Amstel apresenta o compromisso de destinar 10% de sua verba de mídia para iniciativas que visam apoiar e dar visibilidade para a comunidade LGBTQIA+. Além do filme, que será veiculado no intervalo da final do BBB, a campanha terá desdobramentos nas plataformas digitais da marca.

A curadoria e seleção dos influenciadores que participam da campanha foi realizada pela Mynd. Cada um deles irá protagonizar o capítulo de uma websérie na qual revelarão um pouco de suas histórias e de sua atuação na causa da diversidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também