Red Bull quer lançar o “Dia Nacional do Meio Período”

Buscar

Red Bull quer lançar o “Dia Nacional do Meio Período”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Red Bull quer lançar o “Dia Nacional do Meio Período”

A marca se une a DPZ&T para pedir um estímulo a produtividade no home-office, tentando convencer os chefes a terminarem a jornada de trabalhos mais cedo


18 de maio de 2021 - 14h29

Para incentivar um break necessário em tempos de home office e dar uma energia extra para começar o segundo semestre do ano, a Red Bull e a agência DPZ&T se uniram para lançar nesta semana a segunda edição “Dia Nacional do Meio Período”. Desta vez, porém, o objetivo é fazer a pausa no trabalho em casa.

Imagem ilustrativa da campanha (Créditos: Divulgação)

A ideia da campanha é incentivar que o dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre de 2021, seja um dia de trabalho mais curto, incentivando uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e dar mais horas livres para aproveitar o “final de semana prolongado”.

Para incentivar a adesão a esse dia, será lançada uma plataforma onde os funcionários podem se inscrever para concorrer a um ano de Red Bull. Para isso, é preciso responder a pergunta “Por que Red Bull deve te dar aaasas para curtir o Dia Nacional do Meio Período?”, e engajar chefes e colegas a participarem. Os mil mais criativos irão receber produtos da marca em casa.

Já o vencedor ganhará um ano de Red Bull, e, também, irá garantir um benefício para a empresa onde trabalha: um pack para todos os funcionários e um bate-papo com o piloto Cacá Bueno. Para participar, basta acessar o site da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy