Kwai se torna o novo patrocinador da CBF

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kwai se torna o novo patrocinador da CBF

A plataforma irá realizar ações junto com as seleções feminina e masculina; contrato tem duração até 2023

Valeria Contado
3 de setembro de 2021 - 12h53

As seleções de futebol masculino e feminino serão patrocinadas pelo Kwai (Crédito: Divulgação / Facebook CBF)

O Kwai anunciou, nesta sexta-feira, 3, que é o novo patrocinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A plataforma de vídeos curtos irá apoiar as seleções feminina e masculina em um contrato previsto por dois anos, até 2023. Desse modo, o player estará junto com as equipes durante as principais competições, como Eliminatórias para a Copa de 2022, Copa do Mundo do Catar em 2022, Copa América Feminina em 2022, e o Mundial Feminino em 2023.

O acordo prevê a entrega de conteúdos exclusivos para os perfis Seleção Feminina, Seleção Masculina e Kwai na Seleção, com acesso aos bastidores e direito de ativações em treinos e intervalos, além da presença da marca nas placas no entorno do gramado em treinos das Seleções e backdrops.

Essa aproximação faz parte das ações que o Kwai promove para se tornar parte do futebol nacional. A plataforma é, atualmente, patrocinadora do Campeonato Brasileiro Assaí, também com a promessa de levar aos torcedores conteúdos exclusivos da competição. O aplicativo também foi patrocinador da Copa América, chancelada pela Conmebol, e transmitida pelo SBT.

Na época, o app já vinha fazendo movimentações de estudo para entender melhor o comportamento dos consumidores brasileiros, além de promover movimentações para conquistar mais produtores de conteúdo, como foi o caso do reality Microfone Aberto, em parceria com a Band. “Buscamos ser a plataforma mais importante para que eles acompanhem esses conteúdos”, contou Mariana Sensini, Country Managing Director do Kwai no Brasil, em entrevista ao Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também