Com Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras

Buscar

Com Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras

Peças desenvolvidas pela W3haus promovem a nova linha Botik Ácido Glicólico


20 de setembro de 2021 - 10h12

Alessandra Negrini estrela nova campanha de O Boticário (Crédito: Dvulgação)

O Boticário estreia nessa segunda-feira, 20, o filme “Sem Mistério”, com Alessandra Negrini como protagonista, para promover o lançamento da linha de Botik Ácido Glicólico. No comercial, a atriz testa os produtos e revela sua rotina de skincare.

Com criação da W3haus, a campanha busca reforçar a importância de uma noite de descanso atrelada ao uso dos produtos, além de trazer um direcionamento voltado ao público 45+.

A aposta da marca é evidenciar a beleza nas peles maduras, por meio de iniciativas de conteúdo digital, para praticantes ou não da rotina de skincare, e ações com um time de influenciadoras composto por mulheres maduras e criadoras de conteúdo especialistas em beleza.

Abordando de forma prática e simples a relação com a beleza, além de evidenciar a história que as mulheres carregam em suas peles, a estratégia de comunicação conta, ainda, com Maria Cândida, Raissa Santana, Joyce Kitamura e Jana Rosa para testarem os produtos da linha e fazer uma resenha sobre os resultados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia