Dança das Contas: Vibra, Beto Carrero World e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das Contas: Vibra, Beto Carrero World e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


18 de outubro de 2021 - 6h00

A Vibra Energia, ex-BR Distribuidora, promoveu mudanças em seu time de agências. Com isso, a Brivia assume a comunicação de relacionamento com clientes, sendo responsável pela gestão de CRM e dos canais digitais da companhia, incluindo a marca institucional Vibra e as marcas Postos Petrobras, BR Mania, BR Aviation, Lubrax e Premmia, programa de fidelidade dos postos. O objetivo será impulsionar a aquisição e fidelização de clientes.

A Rocky, agência digital que faz parte do Grupo Raccoon, anunciou a conquista da conta do parque temático Beto Carrero World. A companhia também assumiu o marketing digital da multinacional de cosméticos L’Occitane, a empresa dedicada a produção de energia limpa Bulbe, centro de inovação Cesar.Org e a companhia de equipamentos hospitalares DMC Equipamentos.

 

Beto Carrero World (Crédito: Reprodução/ Facebook)

A Trovoa Comunicação foi escolhida para ser a parceira de comunicação do festival Lollapalooza Brasil em 2022. Criada em 2018 e com foco no universo da música, a operação é responsável pelo atendimento de artistas como Emicida, Mano Brown, Djonga e outros. A edição de 2022 do Lollapalooza está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo.

A Edelman foi escolhida como agência de comunicação regional da FedEx Express América Latina e Caribe. Assim, ela passa a ser responsável pelas estratégias de comunicação corporativa da companhia na região.

A agência Clarita deu início a uma parceria com a Sanavita, marca de nutrição estética. A agência atuará em modelo full service, com planejamento estratégico e criativo da marca que conta com a atriz Deborah Secco como embaixadora.

A Fluxxo Comunicação é a nova responsável pela conta da TM Energia, empresa que atua no segmento de energia solar fotovoltaica. O escopo de trabalho envolve o gerenciamento de toda comunicação, incluindo conteúdos para as redes sociais, atualização do layout do site e estratégias de marketing digital com foco em captação de novos clientes.

A Jotacom conquistou a conta da Yara Brasil, empresa norueguesa do segmento de agronegócio. A agência será responsável pela comunicação da marca institucional e de seus produtos e serviços.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe