Iti Itaú estreia primeira campanha de grande porte

Buscar

Iti Itaú estreia primeira campanha de grande porte

Buscar
Publicidade

Comunicação

Iti Itaú estreia primeira campanha de grande porte

Com o mote "Vai com Tudo", comunicação criada pela Africa leva linguagem do digital para mídias massivas, como a TV


18 de outubro de 2021 - 19h18

(Crédito: Divulgação)

O Iti Itaú lança, nesta segunda-feira, 18, uma campanha grande campanha publicitária. Além de filme em TV aberta, peças nas mídias digitais e de rua, a comunicação criada pela Africa inclui parceria com influenciadores e a presença de Juliette Freire.

Com o mote “Vá com tudo”, o objetivo do trabalho é mostrar ao público como o banco digital lançado pelo Itaú Unibanco pode eliminar burocracias por meio de uma jornada simplificada. Hoje, a instituição tem mais de 10 milhões de clientes.

A Africa trouxe como pilares centrais dois tipos de comunicações, divididas entre os filmes “Nada” e “Tudo”. No primeiro, Iti demonstra como o banco digital elimina burocracias ao longo da jornada financeira — ao não exigir comprovação de renda e endereço, anuidade no cartão de crédito e mensalidade. No segundo, a marca explica os serviços disponíveis para atender às demandas dos clientes, como empréstimo pessoal, rendimento na conta com 100% do CDI, entre outras funcionalidades.

Mesmo com ações na mídia massiva, toda a narrativa da campanha possui linguagem prioritariamente de origem digital, inclusive na TV. Combinando pessoas reais e ilustrações, as peças buscam aproximar o público e dar leveza e dinamismo para demonstrar a usabilidade do Iti. Para refletir o posicionamento jovem e inovador, a marca trouxe Juliette para representar brasileiros que batalham pelas suas conquistas e têm orgulho de suas origens.

A campanha priorizou a escolha dos locais de mídia de rua, para estar em todos os espaços importantes para o público, sobretudo os jovens. As peças estarão presentes em estações de metrô e espaços públicos de alta circulação. No digital, toda a estratégia foi desenvolvida pensando em cada etapa: do awareness até a hora em que ele decide baixar o app.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa