iCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online

Buscar

iCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online

Buscar
Publicidade

Comunicação

iCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra golpes online

Em comunicação conjunta, empresas apostam em conteúdo com dicas para fazer compras seguras no digital


25 de outubro de 2021 - 15h25

iCarros, Mercado Livre e OLX apostam em educação digital para conter fraudes online (Crédito: Reprodução)

iCarros, Mercado Livre e OLX se reúnem em uma campanha que alerta sobre os golpes digitais. Veiculada nas redes sociais das empresas nesta segunda-feira, 25, e nesta terça, 26, a comunicação coincide com a Semana da Segurança e foi criada pelas equipes internas de marketing das três marcas.

Com o mote #JuntosPelaSegurança e Segurança não tem concorrência, a iniciativa traz informações preventivas sobre compra e venda pela internet — desafio para o e-commerce brasileiro mesmo em meio a investimentos voltados para a segurança digital.

O principal elemento visual da campanha é uma mandala que une as cores principais das três empresas. O projeto inclui uma landing page com conteúdo que busca conter golpes no WhatsApp e vindos de perfis falsos, além de informações a respeito da proteção de dados e a experiência de negociar e consumir pela internet.

Além das dicas e conteúdos sobre o tema nas redes sociais, há três vídeos que explicam, de forma didática, como ocorrem as principais fraudes e como se proteger. Assista abaixo:

Você seguro no WhatsApp

Cuidado com perfis falsos

Saiba como proteger seus dados

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas