Dança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras

Buscar

Dança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de novembro de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

O Mercado Livre anunciou alterações em sua rede de agências. Com a movimentação, a Edelman passa a ser responsável pela comunicação externa do anunciante, que envolve as contas de Mercado Livre e Mercado Pago. A parceria envolve estratégias de relações públicas, gestão de crise e relacionamento com a imprensa e formadores de opinião. A Bullet assume o calendário promocional da empresa, com foco no engajamento dos usuários. Por fim, a Profile, que cuidava da criação e conteúdo para campanhas de sustentabilidade do marketplace, vai atuar também nas ações de PR para a área.

A Wunderman Thompson Brasil conquistou a conta da C&A. A agência vai trabalhar em parceria com o LAB C&A, in-house operacionalizada pela Thinkers Co. A última parceria fixa da marca foi com a W+K São Paulo, que venceu uma concorrência pela conta em 2019.

A brMalls anunciou a criação de sua agência in-house, a brAgency. O objetivo do movimento é fortalecer a comunicação multicanal dos 26 shoppings administrados pela companhia. A estrutura será responsável pelo planejamento, execução e gerenciamento das campanhas de marketing, ativações e conteúdo digital. Para isso, a empresa reuniu uma equipe multidisciplinar com mais de 30 profissionais.

A RPMA Comunicação será a agência digital da Paramount+ e da Pluto TV Brasil, marcas de streaming da ViacomCBS. O escopo do trabalho envolve gestão de conteúdo e monitoramento das redes sociais das empresas.

A Máquina CW conquistou duas contas: a agência fará o trabalho de PR instituição do Grupo Boticário, enquanto a idtech Certising passa a fazer parte do núcleo de tecnologia.

A desenvolvedora de software Softplan escolheu a Jeffrey Group como parceira de comunicação. Com o acordo, a agência será responsável pela consultoria de comunicação corporativa da empresa e do relacionamento institucional com a imprensa.

A Encaso Comunicação assume a estratégia de relações públicas da Studio Games, rede de franquias de estúdios de entretenimento e educação gamer, fundada em 2017.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo