Fundação Dorina Nowill manda cartas ao Papai Noel por áudio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fundação Dorina Nowill manda cartas ao Papai Noel por áudio

Ação criada pela Lew’Lara\TBWA é realizada em parceria com a Deezer e visa estimular doações para a instituição


16 de dezembro de 2021 - 19h07

Levando em consideração as crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão, a Fundação Nowill para Cegos está promovendo, pelo segundo ano seguido, a campanha “Adote um Áudio”. Criada pela Lew’Lara\TWBA e com parceria da plataforma de streaming Deezer, a empresa transformou as tradicionais cartinhas para o Papai Noel em áudios, narrados por pessoas cegas e de baixa visão.

Até o dia 25 de dezembro, o Deezer será o hub de conteúdo de cerca de 50 histórias de crianças, jovens e adultos, entre atendidos e não-atendidos pela Fundação.

Para participar, é preciso acessar a playlist na plataforma e clicar no botão “adotar”, para comprar o presente pedido pelno áudio, que será distribuído pelas organizações envolvidas. Além disso, caso as doações por áudio se esgotem, as pessoas também podem contribuir financeiramente com a entidade.

Para participar, é só preciso acessar a playlist na plataforma e clicar no botão “adotar” (Créditos: Divulgação)

A ação criada pela Lew’Lara\TWBA tem parceria com a La Carretera, responsável pela captação de imagem, Cabaret Studio, que trata os áudios, e a Webcore, que programou os trâmites digitais para as doações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também