Campanha “Vacina Sim” se volta à vacinação infantil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha “Vacina Sim” se volta à vacinação infantil

Iniciativa proposta pelo consórcio de veículos da imprensa terá Drauzio Varella como um dos porta-vozes


24 de janeiro de 2022 - 17h04

Campanha reforça a importância da vacinação contra a covid-19 (Crédito: Divulgação)

Com o início da campanha de vacinação infantil no Brasil – para crianças de 5 a 11 anos de idade – o consórcio de veículos de imprensa, formado por TV Globo, G1, GloboNews, O GLOBO, Extra, Estadão, Folha de S. Paulo e UOL, estreia a quinta fase da sua comunicação “Vacina Sim”. A nova etapa tem como objetivo enfatizar a importância de vacinar as crianças e tirar dúvidas.

A campanha conta com três filmes que serão exibidos a partir desta terça-feira, 25, nos intervalos da programação da TV Globo, Gloob, Gloobinho e canais por assinatura, além de ações nas redes sociais da emissora.

Além disso, o médico Drauzio Varella, que é um dos porta-vozes da iniciativa, reforça que para que o mundo saia da pandemia de vez é necessário que todos se vacinem, inclusive as crianças.

Durante o período de pandemia, causada pela Covid-19, o consórcio iniciou a campanha “Vacina Sim” para ajudar e alertar a população trazendo informações e dados sobre o vírus. A primeira peça foi ao ar em janeiro de 2021 e apresentava uma animação que trazia a mensagem “É hora de dizer Vacina Sim. Ela protege você e protege os outros. Vacina Sim. Uma campanha para todos”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também