Comunicação
Após aquisição pelo Brandtech Group, DP6 inicia expansão
Segundo a diretora de growth Luiza Shahini, expansão internacional tem foco na América do Norte; empresa prevê faturamento de R$ 130 milhões
Após aquisição pelo Brandtech Group, DP6 inicia expansão
BuscarApós aquisição pelo Brandtech Group, DP6 inicia expansão
BuscarSegundo a diretora de growth Luiza Shahini, expansão internacional tem foco na América do Norte; empresa prevê faturamento de R$ 130 milhões
18 de fevereiro de 2022 - 12h29
Adquirida pelo The Brandtech Group (ex-You & Mr. Jones) em outubro de 2021, a DP6 inicia um plano de expansão com foco na América do Norte.
A internacionalização da consultoria de performance já vem ocorrendo na América Latina, mas agora a operação quer ampliar o portfólio de clientes internacionais e iniciar receita em dólar. A operação prevê um faturamento de R$ 130 milhões, montante 71% acima de 2021.
Também estão nos planos a abertura de três hubs de tecnologia em Florianópolis, Recife e Rio de Janeiro, além da realização de projetos para clientes globais junto à 55, empresa do Brandtech Group que tem entregas similares às da DP6. Desta maneira, a empresa também passará a atuar na Europa e na região Ásia-Pacífico.
Com as mudanças, Luiza Shahini, então diretora de vendas, assume como diretora de growth, função até então ocupada pelo sócio André Folli, que passa a comandar a ampliação da companhia no cargo de diretor de operações globais.
Segundo Luiza, a meta de crescimento da empresa está ligada majoritariamente à ampliação dentro dos clientes existentes. “O principal foco é efetivamente crescer dentro dos clientes com os quais a gente já atua. Apenas 25% da nossa meta de crescimento está relacionada a novas marcas, porque há muito potencial junto aos clientes que já temos, que precisam utilizar dados de maneira mais estratégica”, pontua a executiva.
Fazem parte do portfólio da DP6 marcas como PagSeguro, Vivo, Raia Drogasil, Diageo, Via e SulAmérica. Até o final de 2022, a DP6 espera dobrar o número de colaboradores – hoje, o time é composto por cerca de 200 profissionais – por meio de programas focados em diversidade.
*Crédito da imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários