InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos
Empresa de solução de pagamentos resolve apostar na cocriação para expandir visão estética da companhia
InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos
BuscarInfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos
BuscarEmpresa de solução de pagamentos resolve apostar na cocriação para expandir visão estética da companhia
Valeria Contado
18 de março de 2022 - 15h48
“Apenas desta forma conseguimos extrair aprendizados para sermos disruptivos nas nossas comunicações visuais”, comenta Paulo Perez, chief designer officer da CloudWalk (Crédito: Divulgação)
A InfinitePay, lança o projeto global “Create The Future”, que busca expandir as visões estéticas da companhia ao convidar designers e ilustradores do mundo todo a criar para a marca. Por meio de briefings comissionados, a empresa da CloudWalk vai investir em projetos de cocriação para construir uma plataforma que estimule os artistas a se juntarem à empresa.
Segundo Paulo Perez, chief designer officer da CloudWalk, os candidatos serão avaliados com base no portfólio de trabalho. “A ousadia na criatividade, a técnica utilizada e a plasticidade são os principais parâmetros de escolha”, diz.
Os participantes que receberem o briefing da empresa terão que compor imagens para ilustrar os posts da marca nas redes sociais. No primeiro momento, a proposta será retratar o Combo InfinitePay, fusão entre todos os produtos oferecidos pela plataforma que trazem soluções financeiras para empreendedores. O tema subsequente é o futuro do pagamento que visa soluções financeiras interplanetárias, ou seja, o sistema de pagamento do futuro.
“O design e a arte são pilares extremamente importantes para conseguirmos pensar fora do eixo padrão e entregarmos produtos”, comenta Perez. Assim como Pedro Corrêa, Amanda Treze, Matheus Brito e Bootleg Goods, os interessados podem se inscrever na página oficial do “Create the Future”.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT