InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos

Buscar

InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos

Buscar
Publicidade

Comunicação

InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos

Empresa de solução de pagamentos resolve apostar na cocriação para expandir visão estética da companhia


18 de março de 2022 - 15h48

“Apenas desta forma conseguimos extrair aprendizados para sermos disruptivos nas nossas comunicações visuais”, comenta Paulo Perez, chief designer officer da CloudWalk (Crédito: Divulgação)

A InfinitePay, lança o projeto global “Create The Future”, que busca expandir as visões estéticas da companhia ao convidar designers e ilustradores do mundo todo a criar para a marca. Por meio de briefings comissionados, a  empresa da CloudWalk vai investir em projetos de cocriação para construir uma plataforma que estimule os artistas a se juntarem à empresa.

Segundo Paulo Perez, chief designer officer da CloudWalk, os candidatos serão avaliados com base no portfólio de trabalho. “A ousadia na criatividade, a técnica utilizada e a plasticidade são os principais parâmetros de escolha”, diz.

Os participantes que receberem o briefing da empresa terão que compor imagens para ilustrar os posts da marca nas redes sociais. No primeiro momento, a proposta será retratar o Combo InfinitePay, fusão entre todos os produtos oferecidos pela plataforma que trazem soluções financeiras para empreendedores. O tema subsequente é o futuro do pagamento que visa soluções financeiras interplanetárias, ou seja, o sistema de pagamento do futuro.

“O design e a arte são pilares extremamente importantes para conseguirmos pensar fora do eixo padrão e entregarmos produtos”, comenta Perez. Assim como Pedro Corrêa, Amanda Treze, Matheus Brito e Bootleg Goods, os interessados podem se inscrever na página oficial do “Create the Future”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa