Por que a Quem Disse Berenice? aborda a indisciplina na maquiagem
Marca apresenta conceito Indisciplinadas Assumidas, criado pela W3Haus, com a ideia de propagar a liberdade na criação da rotina de beleza
Por que a Quem Disse Berenice? aborda a indisciplina na maquiagem
BuscarPor que a Quem Disse Berenice? aborda a indisciplina na maquiagem
BuscarMarca apresenta conceito Indisciplinadas Assumidas, criado pela W3Haus, com a ideia de propagar a liberdade na criação da rotina de beleza
Meio & Mensagem
18 de março de 2022 - 14h54
Dormir de maquiagem, não aplicar os produtos de cuidados com a pele e não manter os cabelos sempre arrumados. Essas e outras práticas costumam ser amplamente desaconselhadas para quem quer seguir uma rotina de beleza adequada e, também, costumam ser padrões utilizados pelas próprias empresas do segmento para incentivar o público a usar seus produtos.
A Quem Disse, Berenice?, empresa de maquiagem e cosméticos do grupo Boticário que completará dez anos em 2022, embora inserida no segmento, está adotando uma linha de comunicação na qual incentiva as pessoas a se permitirem ser um tanto indisciplinadas na rotina e não se sentirem culpadas por não conseguirem seguir sempre as regras de beleza e cuidados. A proposta é promover menos culpa e mais liberdade e aceitação no dia a dia.
Essa ideia começa a ser apresentada nessa sexta-feira, 18, com a campanha Indisciplinadas Assumidas, desenvolvida pela W3Haus. A comunicação terá início a partir de um filme, ações com influenciadores e interações no TikTok.
A proposta da marca é mostrar que seus produtos, tanto das linhas de maquiagem quanto de skincare, podem atender aos consumidores em diferentes momentos, ainda quando a pessoa não está disposta a seguir à risca todas as regras das ditas rotinas de beleza.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima