Dança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras

Buscar

Dança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


16 de maio de 2022 - 6h01

(Crédito: Divulgação)

A Omo escolheu a Soko para cuidar dos trabalhos de PR da marca. 

A Planin foi a agência selecionada pelo Grupo Jovem Pan para assumir suas atividades de assessoria de imprensa.

Os escritórios da Droga5 de São Paulo e de Nova York, ambas da Accenture Song, serão responsáveis pelo desenvolvimento do projeto global da Levi’s, em celebração aos 150 anos do jeans 501.

A Repense conquistou a conta do Instituto Votorantim, atuando na comunicação digital da  da campanha “Vai Lá e Vota”, que visa atingir principalmente os eleitores de 16 a 29 anos.

A DreamOne é a nova agência da Editora Melhoramentos. A parceria visa alavancar a presença e alcance nas plataformas digitais em que a empresa está presente, por meio de ações de marketing e publicidade.

A Motim anunciou a chegada de novas contas em seu portfólio. A agência estará à frente das estratégias de relações públicas da Smilink, healthtech odontológica; da Alura, plataforma de cursos de tecnologia; e da Integralmédica, empresa de suplementação esportiva.

A Pet de Todos passa a integrar a carteira de clientes da Gotcha, que fica encarregada de toda a comunicação de marca da empresa. 

A Execution é a nova parceira da Nutry, marca de snacks saudáveis da Nutrimental. O trabalho deverá girar em torno de um reposicionamento de marca, a partir do planejamento estratégico da comunicação e condução de campanhas, em criação, mídia on-line e off-line e digital.

A Loud recrutou a RPMA Comunicação para realizar suas ações de RP. O destaque da união vai para a campanha de marketing de influência de Star Trek, para a plataforma Paramount+.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado