Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Buscar

Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Buscar
Publicidade

Comunicação

Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Druid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos


30 de maio de 2022 - 16h05

Da esq. para a dir.: Bruna Pastorini, dir. de planejamento e conteúdo; Bernardo Mendes, sócio-fundador; Victoria Pedroso, atendimento e Tamires Posenato. dir. de mídia: grupo ficará responsável pelo Grupo Boticário na agência (Crédito: Divulgação)

O universo dos games é o mais recente território de interesses do Grupo Boticário. Para melhor explorar as oportunidades de negócios da marca de beleza nesse universo dos jogos eletrônicos, a companhia escolheu a Druid como sua nova agência parceira.

A empresa terá o papel de ajudar o Grupo Boticário a construir uma conversa genuína com os gamers, cuidando do planejamento estratégico e das ideias e ações criativas que envolvam jogos, criadores de conteúdo e outras ativações nesse universo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários