Comunicação
Chipotle lança nova campanha com game
Filme segue a mesma linha da campanha anterior, que rendeu Grand Prix em Cannes
Filme segue a mesma linha da campanha anterior, que rendeu Grand Prix em Cannes
Nathalie Ursini
12 de setembro de 2013 - 3h59
Mais uma vez a rede de lanchonetes Chipotle mostra de forma poética a diferença entre a produção em escala de alimentos industrializados e a opção por produtos orgânicos.
A animação “The Scarecrow” (O Espantalho), dirigida pela Moonbot Studios, mostra o personagem espantalho desiludido em seu ambiente de trabalho, a Crow Foods Incorporeted, lugar que leva valores bem distintos da proposta da Chipotle.
A trilha sonora é outro destaque. Desta vez a Chipotle faz uma alusão ao filme “Fantástica Fábrica de Chocolate” ao criar uma versão para a música “Pure Imagination”, na voz de Fiona Apple. Mais uma vez a música estará disponível para compra no iTunes e a verba arrecadada será destinada para a Chipotle Cultivate Foundation.
Criada pela agência CAA Marketing, a campanha é apoiada no game homônimo ao vídeo que está disponibilizado para iOS com download gratuito.
Mais uma vez a rede de lanchonetes Chipotle mostra de forma poética a diferença entre a produção em escala de alimentos industrializados e a opção por produtos orgânicos.
A animação “The Scarecrow” (O Espantalho), dirigida pela Moonbot Studios, mostra o personagem espantalho desiludido na em seu ambiente de trabalho, a Crow Foods Incorporeted, lugar que leva valores bem distintos da proposta da Chipotle. A trilha sonora é outro destaque, desta vez a Chipotle faz uma alusão à “Fantástica Fábrica de Chocolate” ao criar uma versão para a música “Pure Imagination”, na voz de Fiona Apple. Mais uma vez a música estará disponível para compra no iTunes e a verba arrecadada será destinada para a Chipotle Cultivate Foundation.
Criada pela agência CAA Marketing, a campanha é apoiada no game homônimo ao vídeo que está disponibilizado para iOS com download gratuito.
Na edição de 2012 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a Chipotle surpreendeu ao apresentar a campanha “Back To The Start”. A animação mostrava uma família de campo expandindo seus negócios, ao perceber o cruel é a produção de alimentos em escala, a família decide voltar desde o começo. A campanha que ganhou o Grand Prix de Film era acompanhada por uma versão da música The Scientist, do Coldplay, na voz de Willie Nelson. A foi da agência Creative Artists e teve produção da Nexus.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia