Comunicação

Netshoes escolhe roteiro para final

Comercial criado por estudante mineiro vencedor do concurso da marca será exibido no último dia do Mundial

i 30 de junho de 2014 - 12h40

A Netshoes acaba de anunciar o vencedor do concurso promovido pela campanha “Seu Comercial na Final”, que convidava o público para criar o roteiro do filme que a marca vai veicular na final da Copa do Mundo, no dia 13 de julho.

A criação do estudante de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG), Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, será produzida pela DM9Sul, em parceria com a produtora Zola, e encerrará a campanha “Não Deixe pra Amanhã” que já veiculou um total de 56 inserções na TV Globo.

O vídeo ilustrativo idealizado pelo mineiro está disponível no site da loja virtual e expressa a importância da atividade física, respondendo ao brieffing do concurso: “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”.

Para definir o vencedor, cinco roteiros finalistas passaram por uma votação pública, sendo que cada finalista recebeu o direito de usar a hashtag #nomenafinal para promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação. Além de ver seu roteiro exibido em rede nacional no intervalo do torneio mundial, Gabriel receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.
 

wraps