Nelson Rodrigues explica Neymar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nelson Rodrigues explica Neymar

Filme da Claro, criado pela Ogilvy Brasil, presta homenagem ao craque da seleção com adaptação da crônica ?A Grande Substituição?


7 de julho de 2014 - 6h44

Para reforçar o apoio ao Neymar Jr., que deixou a Copa devido à lesão no jogo da última sexta-feira, a Claro lança um filme reconhecendo o talento e a contribuição do craque para o futebol brasileiro. Criado pela Ogilvy Brasil, o comercial “Sai um, entram 200 milhões”, mostra imagens do jogador com narração adaptada da crônica de Nelson Rodrigues “A Grande Substituição”, criada em 1962, quando Pelé se machucou e o Brasil foi bicampeão mundial, com Amarildo substituindo o rei.

O filme, que faz parte da campanha “A Emoção do Futebol Sempre Com Você”, convoca os milhões de brasileiros para entrarem em campo no lugar do craque e conquistarem o Mundial A operadora ainda estreou no último domingo 6, o anúncio "Eh toiss, Força, Moleque!", com a imagem do jogador e a expressão utilizada por ele, em jornais impressos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia