Dentsu Aegis inicia aquisições no Brasil

Buscar

Dentsu Aegis inicia aquisições no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dentsu Aegis inicia aquisições no Brasil

Como adiantou Meio & Mensagem, o grupo deu início a um processo de compras de agências menores começando pela curitibana Redirect


28 de julho de 2015 - 7h00

Assim como adiantou Meio & Mensagem, em junho deste ano, a Dentsu Aegis Network iniciou seu processo de aquisições no Brasil. A rede anunciou, na noite desta segunda-feira, 27, a compra da Redirect Digital Marketing, de Curitiba. "Estamos muito animados para incorporar o DNA da iProspect em nossa própria cultura baseada em resultados", diz Rodrigo Turra, fundador da agência, que vai continuar no comando. A Redirect foi criada em 2007 e é especializada em criação, planejamento e conteúdo digital. A agência continuará com sua carteira de clientes, mas as novas contas passarão ao portfólio da iProspect, agência de marketing de performance da Dentsu Aegis Network.

"O Brasil é um mercado importante para iProspect e local de nascimento de alguns dos mais fortes exemplos da indústria de inovação e excelência digital. A aquisição da Redirect fortalece ainda mais a nossa oferta global no Brasil, uma vez que aumenta as capacidades da iProspect Brasil em planejamento, conteúdo criativo e SEO e amplia a nossa presença na região ", disse Ben Wood, presidente global da iProspect.

Atualmente com dez empresas, incluindo as operações de publicidade NBS, Dentsu e McGarryBowen, além das digitais Isobar e Lov, a rede liderada no Brasil por Abel Reis quer comprar mais uma empresa em 2015 e outras quatro ao longo de 2016.
Os alvos da Dentsu Aegis vão desde negócios de publicidade de porte menor até agências especializadas nas áreas de relações públicas, dados, analytics e conteúdo.

Em entrevista ao Meio & Mensagem para o especial “Contexto Econômico”, da edição 1669, Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network, destacou que, apesar do momento econômico do Brasil, o País continua no radar do grupo. “O Brasil sempre foi estratégico para o grupo, seja na época do crescimento econômico, seja neste momento, existe a compreensão de que o País é um investimento em curto, médio e longo prazo”, diz Reis.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA

    Mais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA

    Campanha posiciona empresa de tecnologia como parceira confiável em ambiente suscetível a roubo de dados; marca e ator trabalham juntos desde 2022

  • Com Anitta e Masego, Kenner busca reconhecimento no exterior

    Com Anitta e Masego, Kenner busca reconhecimento no exterior

    Com campanha protagonizada pela embaixadora da marca, Anitta, e pelo cantor Masego, Kenner mira a América Latina e Miami