Marketing
Pesquisa da Qualibest destaca Le Lis Blanc
Marca foi apontada como a favorita de uma em cada três entrevistadas pela nova ferramenta de pesquisa do instituto, voltada para o mercado de luxo
Marca foi apontada como a favorita de uma em cada três entrevistadas pela nova ferramenta de pesquisa do instituto, voltada para o mercado de luxo
Roseani Rocha
17 de setembro de 2012 - 8h10
Para auxiliar empresas que atuem com o mercado de luxo, a Qualibest lançou a ferramenta de pesquisa La Clé. Trata-se de uma rede virtual fechada de mulheres de alto poder aquisitivo que respondem a pesquisas para o segmento. Ao responder os estudos, elas ganham uma quantia em dinheiro, revertida para instituições sociais com as quais são envolvidas.
Fazem parte do grupo, por exemplo, Mara Gabrilli (IMG), Carola Matarazzo (Liga Solidária) e Gloria Salles (Carpe Diem). Segundo o Qualibest, a cada novo estudo, essa base de respondentes será acessada conforme o perfil cadastrado, de forma individual ou coletiva.
Na primeira pesquisa realizada pela La Clé, 35% das entrevistas citaram espontaneamente a Le Lis Blanc como a primeira loja de roupa feminina que vem à mente.
Outros dados de destaque da primeira pesquisa: 92% costumam comprar roupas e acessórios tanto no Brasil quanto no exterior; 29% preferem os shoppings; e 17% disseram que o que mais encanta no atendimento é a vendedora acertar de cara o estilo da cliente e deixá-la à vontade (17% de citações para cada item).
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras