Sem ketchup no McDonald’s argentino

Buscar

Marketing

Publicidade

Sem ketchup no McDonald’s argentino

Rede de fast food usa Twitter para anunciar falta do produto


7 de fevereiro de 2014 - 11h40

O McDonald’s encontrou uma forma inusitada de comunicar a falta de ketchup em suas lojas. A rede de fast food usou o Twitter para anunciar o desabastecimento do produto. Na mesma mensagem, a empresa informou que outros tipos de acompanhamentos poderiam substituir o molho.

"Queremos contar a nossos seguidores que a falta de amostras de ketchup em nossas lojas é momentânea e esperamos resolvê-la em breve. Estamos entregando amostras de outros molhos em substituição enquanto a falta não é solucionada", diz a imagem postada na rede social.

Segundo o UOL, a falta do produto já ganhou tom de piada no país e já está sendo chamada de "crise do ketchup". O condimento é importado do Chile. A Argentina passa por um período de instabilidade econômica. Desde o ano passado, o país viu sua situação se agravar com a desvalorização da moeda e aumento da inflação.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”