Marketing
Sem ketchup no McDonald’s argentino
Rede de fast food usa Twitter para anunciar falta do produto
Rede de fast food usa Twitter para anunciar falta do produto
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 11h40
O McDonald’s encontrou uma forma inusitada de comunicar a falta de ketchup em suas lojas. A rede de fast food usou o Twitter para anunciar o desabastecimento do produto. Na mesma mensagem, a empresa informou que outros tipos de acompanhamentos poderiam substituir o molho.
"Queremos contar a nossos seguidores que a falta de amostras de ketchup em nossas lojas é momentânea e esperamos resolvê-la em breve. Estamos entregando amostras de outros molhos em substituição enquanto a falta não é solucionada", diz a imagem postada na rede social.
Segundo o UOL, a falta do produto já ganhou tom de piada no país e já está sendo chamada de "crise do ketchup". O condimento é importado do Chile. A Argentina passa por um período de instabilidade econômica. Desde o ano passado, o país viu sua situação se agravar com a desvalorização da moeda e aumento da inflação.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas