Marketing
Nintendo e Vans vão dar jogo no Brasil
Marcas lançarão no País linha de calçados e roupas inspirada em games clássicos
Marcas lançarão no País linha de calçados e roupas inspirada em games clássicos
Meio & Mensagem
29 de junho de 2016 - 11h41
Chegará ao Brasil em setembro mais uma daquelas linhas de vestuário e calçados que deixam os fãs de games em alvoroço.
A novidade é resultado de parceria entre a Nintendo e a Vans. As peças – tênis, camisetas, camisas, mochilas e bonés – prestam homenagem a jogos clássicos como Super Mario Bros, Legend of Zelda, Donkey Kong e Duck Hunt, assim como ao primeiro console criado pela Nintendo (o Nintendo Entertainement System – NES).
Como os fãs de games não têm idade, os produtos estarão disponíveis em versões para adultos e crianças. Eles serão distribuídos nas lojas e outlets da Vans, além de lojas autorizadas da marca. Enquanto não chegam efetivamente ao mercado, quem tiver interesse pode fazer cadastro no site para estar entre os primeiros a saber a data exata em que os artigos poderão ser adquiridos no mercado local.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto