TGI Fridays anuncia volta ao Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

TGI Fridays anuncia volta ao Brasil

Grupo Bar inaugurará primeira unidade na cidade de São Paulo no início de janeiro de 2017


10 de novembro de 2016 - 14h54

TGI_560O apetite das redes internacionais de restaurantes e lanchonetes pelo mercado brasileiro ainda está em alta. Após sair do País em 2009, a norte-americana TGI Fridays fará seu retorno em janeiro de 2017, com a abertura de uma loja na cidade de São Paulo. O local escolhido é a Avenida Cidade Jardim, 56, no Itaim. A unidade terá 1.200 metros quadrados e capacidade para 380 pessoas sentadas.

A empreitada é de responsabilidade do Grupo Bar, de Claudio Nunes, controlador dos bares Brexó, Gràcia, Sarau SP e Biri Nait. “Manteremos todos os ritos e rituais criados pelo Fridays que ficaram mundialmente famosos, como bartenders fazendo flairs, os coquetéis exclusivos e os pins nos uniformes”, disse o Nunes, em comunicado oficial. O investimento no projeto e os locais das próximas lojas não foram divulgados.

Antes da TGI Fridays, Wendy’s (hamburgueria fast casual), Taco Bell (trazida pelo private equity Sforza, de Carlos Wizard Martins, e Mexcla (da Bloomin’ Brands, dona do Outback), ambas de culinária mexicana, aportaram no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil