Marketing
Bradesco Seguros desiste da Árvore de Natal da Lagoa
Depois de 20 anos, empresa anucia que seu ciclo como patrocinador está completo
Depois de 20 anos, empresa anucia que seu ciclo como patrocinador está completo
Teresa Levin
11 de novembro de 2016 - 19h14
Após 20 anos a frente da Árvore da Natal da Lagoa, a Bradesco Seguros anunciou que não patrocinará a atração em 2016. Em um comunicado, a empresa afirma que entende que seu ciclo como patrocinador exclusivo está completo e que esta decisão já foi comunicada à Prefeitura do Rio e parceiros envolvidos no projeto.
“O Grupo Bradesco Seguros tem muito orgulho de ter patrocinado, por 20 edições consecutivas, a Árvore de Natal da Lagoa. Nesse período, contribuiu, com muito empenho, para que a Árvore se tornasse um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, reconhecido por toda a população”, diz o texto oficial.
A Árvore de Natal da Lagoa firmou-se como um dos eventos principais do calendário oficial do Rio de Janeiro, atraindo milhares de pessoas no período em que ficava exposta. O projeto, que tem a Dream Factory a frente, contou desde sua primeira edição com a cenografia e direção criativa de Abel Gomes, da P&G Cenografia.
Veja também
ABA solicita desligamento do Cenp
Associação Brasileira de Anunciantes justifica a decisão por estar em um momento de reflexão sobre as novas tendências de comunicação e mídia
KPMG: Fusões e aquisições caem 9,3% em 2020
Por outro lado, operações domésticas cresceram 2%, chegando a 797 transações, e registrando quarto recorde consecutivo