Sócios da BR Media Group lançam empresa de EAD

Buscar

Sócios da BR Media Group lançam empresa de EAD

Buscar
Publicidade

Marketing

Sócios da BR Media Group lançam empresa de EAD

Até 2019, a Curseria pretende disponibilizar 15 cursos


27 de novembro de 2017 - 13h52

(Crédito: Divulgação)

Danilo Ricchetti e Celso Ribeiro, sócios da BR Media Group, anunciam a criação de uma empresa que oferece cursos online à distância com profissionais de referência em diversas áreas, de redes sociais a odontologia: a Curseria. O empreendimento, inspirado pela familiaridade da BR Media com influenciadores, busca aproximar as personalidades de um público ilimitado, já que muitos dos professores têm a agenda disputada, como é o caso das criadoras de conteúdo Danielle Noce e Tata Estanieck, ou Mohamad Barakat e Rafael Puglisi, que trabalham com saúde.

“É uma nova forma de rentabilizar a celebridade no mercado de educação, que é muito atrativo para grandes investidores. Começamos a notar isso quando vimos que diversas empresas trabalhavam nesse segmento com influenciadores”, explica Danilo. Outro diferencial que a Curseria aposta é no equipamento para gravação, que inclui câmeras de cinema com resolução 4K e uma equipe de 20 pessoas envolvidas na produção para garantir a qualidade do conteúdo.

Até 2019, a Curseria quer lançar 15 cursos de segmentos diferentes. Dois deles serão lançados até o final de 2017 e entram em pré-venda nesta segunda-feira, 27. São eles: o “Cozinhe com o Fogaça”, do chef e jurado no MasterChef Brasil Henrique Fogaça, e o “Quatro Semanas para Conquistar Equilíbrio e Ressignificar Sua Vida!”, do Dr. Mohamad Barakat.

Os cursos custarão entre R$ 300 e R$ 1 mil, e o aluno ganha acesso a ele durante um ano via computador, celular ou tablet. Num segundo momento, a empresa pensa em expandir o negócio para cursos acadêmicos, de acordo com Ricchetti.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos

    Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos

    Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início

  • Natura escolhe Iza como embaixadora

    Natura escolhe Iza como embaixadora

    Cantora vai protagonizar campanhas das linhas de cuidados pessoais para o corpo da companhia; parceria inclui projetos especiais