Copo do Starbucks aparece em episódio de Game of Thrones

Buscar

Copo do Starbucks aparece em episódio de Game of Thrones

Buscar
Publicidade

Marketing

Copo do Starbucks aparece em episódio de Game of Thrones

Erro da equipe da série rendeu um product placement inusitado à rede de cafés


6 de maio de 2019 - 13h57

Crédito: reprodução

Com informações do Advertising Age

No último episódio de Game of Thrones, exibido na noite desse domingo, 5, a rede Starbucks conseguiu uma visibilidade não planejada. Um de seus copos foi posicionado na mesa em que os personagens estavam durante uma cena.

O copo apareceu na frente da Daenerys Targaryen durante a celebração do Norte após a batalha de Winterfell. A série possui diversas surpresas, desde a morte de personagens principais até exércitos de zumbis, mas o copo do Starbucks parece ter sido a mais inesperada até agora.

Em uma entrevista ao programa de rádio WNYC, Bernie Caulfield, produtor executivo da série, pediu desculpas aos fãs da série e admitiu que a aparição especial da marca foi um erro.

A Starbucks entrou na brincadeira com um Tweet sobre o acidente comentando que ficou surpresa que Daenerys não pediu um drinke de dragão.

O acidente rendeu comentários irônicos nas redes sociais.

** Atualizado às 17h24

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade