Elo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior

Buscar

Elo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior

Buscar
Publicidade

Marketing

Elo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior

Promoção sorteia 25 pares de ingresso e acesso a espaços premium nas apresentações em São Paulo


19 de julho de 2019 - 17h15

No domingo, 21, a Elo estreia uma campanha nacional com veiculação em TV, rádio e no digital que convida o público a participar da “Promoção Elo — Sandy & Junior”, que sorteará 25 pares de ingressos aos dois últimos shows da turnê “Nossa História” no Allianz Parque, em São Paulo. Além dos ingressos, os sorteados terão a despesa com a viagem custeada pela marca e acesso ao backstage, à passagem de som, ao camarote e à pista premium.

 

Dupla protagoniza campanha que anuncia a promoção (Crédito: Divulgação/Elo)

Para participar, o público deve cadastrar seu cartão Elo no hotsite da promoção até 20 de setembro. A cada R$ 5 gastos com o cartão cadastrado, o cliente ganha um número da sorte. Quem não tiver um cartão Elo pode solicitá-lo em bancos e fintechs. Em 30 de setembro, a marca anunciará o vencedor do sorteio realizado pela Loteria Federal.

A intenção de realizar uma promoção já havia sido anunciada por Luis Cassio Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, quando a dupla revelou a turnê em março deste ano, mas as partes não haviam estabelecido a data até então. De acordo com o executivo, a bandeira acredita que os últimos shows trazem mais apelo. Eles acontecem em 12 e 13 de outubro. Essa é a primeira vez que a Elo realiza uma ação cuja recompensa inclui acesso ao camarote do Allianz Parque e paga todas as despesas com a viagem dos ganhadores. “Não estamos anunciando que estamos sorteando ingressos, mas sim experiências muito únicas que não estão inclusas em todo tipo de promoção para shows”, afirma Luis.

Durante o show, a Elo distribui cartazes com as quatro estações do ano para o público estender quando Sandy & Junior cantam a música As Quatro Estações. Para os shows da capital paulista, a bandeira de cartão deve distribuir também faixas para cabeça e bolas infláveis na platéia.

Para anunciar a promoção, Sandy e Junior Lima protagonizam um filme para TV e um spot de rádio no qual cantam um trecho de  As Quatro Estações e convidam o público a participar do sorteio. A campanha também inclui outro filme para TV e um spot de rádio com depoimentos de fãs. A Elo contratou, ainda, influenciadores regionais para ir nos shows e divulgarem a promoção nas redes sociais. A comunicação foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy.

A Elo apresenta e realizou a pré-venda de todos os shows da turnê. Segundo Luis, o acordo foi fechado em setembro de 2018. “A Elo estava em negociações com a Live Nation para fechar uma parceria grande, que resultasse em uma exposição em todo o País, pois somos uma bandeira nacional. Quando a e empresa falou sobre a volta de Sandy & Junior, já fechamos”, afirma.

“O resultado da parceria foi muito bom. Faz parte da nossa estratégia: queríamos patrocinar shows brasileiros e estamos muito focados nessa parceria com artistas locais. Além disso, tem a nossa estratégia de posicionamento no segmento de música. Trabalhamos com shows, futebol na Copa do Brasil e com ativações no PDV, como o Natal na fonte do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A relação da Elo com a dupla é maravilhosa, como se fossemos amigos e são ótimos para trabalhar”, avalia.

O executivo adianta que a Elo está negociando uma associação com Bon Jovi, que vem ao Rock In Rio este ano, e apresentará e fará a pré-venda dos shows do Muse. Esses são os shows internacionais que encerram o ano no pilar musical da estratégia da marca.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Elo

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho

  • Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano