Marketing
CBF lança feira focada em entretenimento e educação
Brasil Futebol Expo será realizada em setembro em São Paulo e terá cursos, palestras e campeonatos
CBF lança feira focada em entretenimento e educação
BuscarCBF lança feira focada em entretenimento e educação
BuscarBrasil Futebol Expo será realizada em setembro em São Paulo e terá cursos, palestras e campeonatos
Teresa Levin
16 de agosto de 2019 - 6h01
Com a expectativa de receber um público de 45 mil pessoas entre os dias 4 e 8 de setembro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lança a Brasil Futebol Expo, uma feira que envolve educação e entretenimento, e também visa a geração de negócios. Ao longo do evento, serão promovidos mais de 60 cursos e debates com 160 palestrantes de 11 países diferentes. A Brasil Futebol Expo contará ainda com exposições de players do segmento esportivo e atrações como um simulador de VAR, o árbitro assistente de vídeo, e diversos campeonatos.
Ana Couto assina renovação da marca da CBF
Nomes de destaque do cenário nacional, como Mano Menezes e Tiago Nunes, e dirigentes de Real Madrid, PSG e Orlando City, estarão presentes no evento, que terá, ainda, a Meeting Legends, espaço de encontro entre o público e ex-jogadores campeões mundiais pelo Brasil. Já na Fan Zone, o visitante terá a oportunidade de ver de perto troféus, camisetas históricas da seleção brasileira e descobrir curiosidades dos cinco títulos mundiais.
“A feira já é tida como a maior da América Latina, até pela quantidade de pessoas que estará presente”, projeta Ratto. O evento conta com patrocinadores como Nike, Brahma, Guaraná Antarctica, Kalunga, Bauducco e Gol. Segundo o diretor de marketing da CBF, a ideia é que ele seja anual e a próxima edição deve ser anunciada durante a estreia do evento. “Devemos anunciar onde será e as datas, mas permaneceremos em São Paulo, até pela aceitação do público corporativo”, pontua.
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos