Carros da Nissan sairão da fábrica com Sem Parar

Buscar

Carros da Nissan sairão da fábrica com Sem Parar

Buscar
Publicidade

Marketing

Carros da Nissan sairão da fábrica com Sem Parar

Se clientes optarem por ativar o adesivo do sistema de pagamentos automáticos, terão valores e ofertas especiais


20 de agosto de 2019 - 15h49

Veículos da Nissan sairão da montadora com o adesivo do Sem Parar (Crédito: divulgação)

Nesta terça-feira, 20, a Nissan e o Sem Parar fecharam acordo inédito para oferecer serviço de mobilidade para os brasileiros. Com a parceria, os veículos da Nissan sairão direto da fábrica com um adesivo do sistema Sem Parar que realiza o pagamento automático em estacionamentos, pedágios, lava-rápidos e drive-thrus.

Os compradores poderão ativar ou não os adesivos dos carros. Se ativarem, terão dois planos com valores diferenciados. O primeiro deles é o plano Cidades, voltado para aquelas pessoas que buscam pagamento automático em estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thrus e lava-rápidos. Nesse plano, por meio da parceria, o consumidor recebe isenção de 12 mensalidades.

Já aqueles que pegam estradas e rodovias com frequência, podem optar pelo plano Em Todo Lugar, que contempla pedágios. Caso o consumidor escolha esse plano, recebe isenção de quatro mensalidades. Após o fim desses prazos, o dono do veículo que desejar manter o serviço contará com desconto.

“Com esta nova iniciativa, esperamos agregar mais um benefício aos proprietários dos carros da Nissan, pois queremos para todos um mundo sem filas e paradas, onde as pessoas terão tempo para aproveitar a vida da forma que quiserem”, comenta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também