Interação entre fãs e artistas é foco de desafio criativo

Buscar

Interação entre fãs e artistas é foco de desafio criativo

Buscar
Publicidade

Marketing

Interação entre fãs e artistas é foco de desafio criativo

Music Innovation Challenge — Brasil 2019, iniciativa da Universal Music Group, em parceria com o Núcleo de Empreendedorismo da Universidade de São Paulo, busca propostas para relações no ambiente digital


20 de agosto de 2019 - 6h03

Vencedor receberá apoio para lançar ideia no mercado (crédito: divulgação)

Estimular estudantes universitários a pensar sobre o futuro da interação de fãs e artistas no ambiente digital. Este é o objetivo do Music Innovation Challenge — Brasil 2019, iniciativa que a Universal Music Group, em parceria com o Núcleo de Empreendedorismo da Universidade de São Paulo, lança nesta semana. As inscrições começam nesta terça-feira, 20, no site do evento, e vão até 14 de setembro.

Serão selecionadas até oito equipes de três a quatro integrantes. Eles participarão de quatro encontros presenciais nos quais terão aulas sobre empreendedorismo, modelos de negócios e design thinking, ministradas por professores especialistas, além de palestras sobre o mercado de música com executivos da Universal Music e da indústria de entretenimento.

No final da competição, a equipe vencedora receberá como prêmio um notebook para cada integrante e apoio com o refinamento do projeto e network com aceleradoras para que a ideia seja lançada no mercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil