Interação entre fãs e artistas é foco de desafio criativo

Buscar

Marketing

Publicidade

Interação entre fãs e artistas é foco de desafio criativo

Music Innovation Challenge — Brasil 2019, iniciativa da Universal Music Group, em parceria com o Núcleo de Empreendedorismo da Universidade de São Paulo, busca propostas para relações no ambiente digital


20 de agosto de 2019 - 6h03

Vencedor receberá apoio para lançar ideia no mercado (crédito: divulgação)

Estimular estudantes universitários a pensar sobre o futuro da interação de fãs e artistas no ambiente digital. Este é o objetivo do Music Innovation Challenge — Brasil 2019, iniciativa que a Universal Music Group, em parceria com o Núcleo de Empreendedorismo da Universidade de São Paulo, lança nesta semana. As inscrições começam nesta terça-feira, 20, no site do evento, e vão até 14 de setembro.

Serão selecionadas até oito equipes de três a quatro integrantes. Eles participarão de quatro encontros presenciais nos quais terão aulas sobre empreendedorismo, modelos de negócios e design thinking, ministradas por professores especialistas, além de palestras sobre o mercado de música com executivos da Universal Music e da indústria de entretenimento.

No final da competição, a equipe vencedora receberá como prêmio um notebook para cada integrante e apoio com o refinamento do projeto e network com aceleradoras para que a ideia seja lançada no mercado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • music innovation challenge

  • universal music group

  • núcleo de empreendedorismo da universidade de são paulo

  • Inovação

  • música

  • aceleração