Budweiser renova patrocínio ao NBB

Buscar

Marketing

Publicidade

Budweiser renova patrocínio ao NBB

Nos últimos dias, campeonato firmou, também, parcerias de exibição com Band e Dazn


7 de outubro de 2019 - 17h13

Paulistano comemora conquista do título da 10ª temporada do NBB (Crédito: Divulgação)

A Budweiser renovou o patrocínio ao NBB Caixa para os próximos três anos. Com a novidade, a marca estará presente em propriedades do NBB Caixa, Jogo das Estrelas e Copa Super 8. O acordo entre as entidades envolve uma série de ações, como o oferecimento da Festa dos Melhores do Ano do NBB e também o evento de boas-vindas aos atletas do Jogo das Estrelas.

A novidade foi divulgada após a Liga Nacional de Basquete anunciar, recentemente, dois contratos de transmissão para as próximas três temporadas. O Dazn firmou uma parceria de três anos com a Liga para jogos e conteúdos exclusivos do NBB. Na primeira temporada do contrato, o streaming será responsável por transmitir 120 jogos, incluindo cinco confrontos das Finais, sendo o maior parceiro de transmissão do NBB.

Além do VOD, a Band também renovou seu contrato com o campeonato para as próximas três temporadas. O Canal transmitirá partidas aos sábados até 2022, agora em um novo horário: às 12h50. Além do canal aberto e na plataforma Band digital, a ESPN também transmite partidas do NBB na TV paga e no Watch ESPN.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Band

  • budweiser

  • DAZN

  • basquete

  • NBB

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”