Budweiser renova patrocínio ao NBB

Buscar
Publicidade

Marketing

Budweiser renova patrocínio ao NBB

Nos últimos dias, campeonato firmou, também, parcerias de exibição com Band e Dazn


7 de outubro de 2019 - 17h13

Paulistano comemora conquista do título da 10ª temporada do NBB (Crédito: Divulgação)

A Budweiser renovou o patrocínio ao NBB Caixa para os próximos três anos. Com a novidade, a marca estará presente em propriedades do NBB Caixa, Jogo das Estrelas e Copa Super 8. O acordo entre as entidades envolve uma série de ações, como o oferecimento da Festa dos Melhores do Ano do NBB e também o evento de boas-vindas aos atletas do Jogo das Estrelas.

A novidade foi divulgada após a Liga Nacional de Basquete anunciar, recentemente, dois contratos de transmissão para as próximas três temporadas. O Dazn firmou uma parceria de três anos com a Liga para jogos e conteúdos exclusivos do NBB. Na primeira temporada do contrato, o streaming será responsável por transmitir 120 jogos, incluindo cinco confrontos das Finais, sendo o maior parceiro de transmissão do NBB.

Além do VOD, a Band também renovou seu contrato com o campeonato para as próximas três temporadas. O Canal transmitirá partidas aos sábados até 2022, agora em um novo horário: às 12h50. Além do canal aberto e na plataforma Band digital, a ESPN também transmite partidas do NBB na TV paga e no Watch ESPN.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas