Acer investe em mobilidade para Brasil Game Show

Buscar

Acer investe em mobilidade para Brasil Game Show

Buscar
Publicidade

Marketing

Acer investe em mobilidade para Brasil Game Show

Em parceria com a Grin, empresa vai disponibilizar 200 patinetes elétricos para realizar o trajeto entre o metrô e o Expo Center Norte


8 de outubro de 2019 - 12h45

Marcas esperam realizar mil viagens por dia, durante os quatro dias de evento(Crédito: Divulgação)

A Acer, fabricante de notebooks e computadores, anunciou uma parceria com a empresa de mobilidade Grin para facilitar a locomoção até a edição 2019 da Brasil Game Show. As empresas vão disponibilizar patinetes elétricos que farão a conexão entre a estação Tietê do Metrô e o Expo Center Norte, local onde acontece o evento.

Para participar da ação, o usuário deverá mostrar o ingresso da BGS para um dos promotores e ganhará um voucher de até R$10, valor estimado até o evento, para realizar a viagem. Com o objetivo de garantir a segurança dos usuários, promotores vão ensinar os visitantes a usar o aplicativo e dirigir o patinete com segurança no trajeto que dura cerca de 10 minutos.

A parceria vai disponibilizar 200 patinetes e espera realizar mil viagens por dia, durante quatro dias de evento. A Acer também terá um estande no evento para apresentar sua linha de produtos gamer, que conta com notebooks, monitores, projetores e acessórios.

Além dos promotores, as influenciadoras digitais Mariana Nery e Luana Auler também farão o trajeto até a BGS de patinete, indicando as medidas de segurança e os pontos de acesso para o público. Quem participar da ativação, poderá retirar um brinde no estande da empresa, apresentando o ticket eletrônico que aparece ao final da corrida.

*Crédito da foto no topo: Divulgação 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira