Yoki mistura pipoca e Carnaval com Lexa e KondZilla

Buscar

Yoki mistura pipoca e Carnaval com Lexa e KondZilla

Buscar
Publicidade

Marketing

Yoki mistura pipoca e Carnaval com Lexa e KondZilla

Criada em parceria com a FCB, campanha busca rejuvenescer a marca da General Mills e apresenta a música Ninguém me segura


3 de fevereiro de 2020 - 13h18

Lexa interpreta mulheres icônicas como Carmen Miranda, Marilyn Monroe e Beyoncé no videoclipe produzido pela KondZilla (crédito: divulgação)

Com o objetivo de se aproximar mais do público jovem, a Yoki decidiu lançar um funk e patrocinar um bloco de Carnaval. A ação criada pela FCB Brasil faz parte da campanha “Fica Gostoso Juntar”, que propõe unir os produtos Yoki, como a pipoca micro-ondas, e os momentos da vida dos brasileiros, e inclui um videoclipe produzido pela KondZilla (veja abaixo), em parceria com a cantora Lexa.

A marca também patrocinará o bloco da artista, onde a música Ninguém me segura será apresentada ao vivo durante o pré-Carnaval de São Paulo. A estratégia engloba, ainda, ações em social media, ativação com influenciadores e distribuição de sampling com pipoca de micro-ondas Yoki no dia do bloco.

“A marca pretende se aproximar cada vez mais dos jovens, pois é vital conhecer os hábitos e desejos de consumo desse target. Daqui a alguns anos, o nosso público-alvo será composto essencialmente pela geração Z de hoje. Além de influenciarem os mais novos, essa geração orienta ou incentiva o relacionamento dos consumidores mais velhos com as marcas que acreditam e se identificam. Portanto, é fundamental que possamos criar um vínculo com esse perfil”, explica Manuel Garabato, diretor de marketing Latam da General Mills.

Para a criação do funk Ninguém me segura, a Yoki desafiou a KondZilla a agregar elementos envolvidos no ritual de preparo da pipoca micro-ondas, como o estouro do milho e o barulho do micro-ondas. Já no videoclipe, que estreou no sábado, 1º, no canal oficial da KondZilla no YouTube, Lexa interpretará mulheres icônicas como Carmen Miranda, Marilyn Monroe e Beyoncé. O conceito é juntar o funk, com ícones femininos de alta performance e a pipoca Yoki.

Crédito da imagem do alto: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas