Ford assina patrocínio com Libertadores

Buscar

Ford assina patrocínio com Libertadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Ford assina patrocínio com Libertadores

Contrato válido até o final de 2022 prevê exposição da marca da montadora em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais


2 de março de 2020 - 6h00

Internacional comemora classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2020 (crédito: Lucas Uebel/Getty Images)

A Ford se torna a montadora oficial da Conmebol Libertadores. A parceria tem início junto com a fase de grupos da edição 2020 da competição, que começa nesta semana. O contrato é válido até 31 de dezembro de 2022 e prevê exposição da marca em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais. A FC Diez Media, joint venture entre a IMG e o DAZN, é a responsável pela comercialização do torneio. GTB, BBDO e Geometry Global são as agências da Ford envolvidas no projeto.

A montadora se junta a Qatar Airways, Amstel, Bridgestone, EA Sports, Gatorade, Santander, Rexona, Betfair e Mastercard no time de patrocinadores da Conmebol Libertadores. A temporada 2020 da competição tem transmissão da Globo (TV aberta), Fox Sports e SporTV (TV paga) e Facebook (digital). Athletico Paranaense, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos são os clubes brasileiros na disputa da edição deste ano.

Crédito da imagem do alto: Lucas Uebel/GettyImages

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas