Ford assina patrocínio com Libertadores

Buscar

Marketing

Publicidade

Ford assina patrocínio com Libertadores

Contrato válido até o final de 2022 prevê exposição da marca da montadora em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais

Fernando Murad
2 de março de 2020 - 6h00

Internacional comemora classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2020 (crédito: Lucas Uebel/Getty Images)

A Ford se torna a montadora oficial da Conmebol Libertadores. A parceria tem início junto com a fase de grupos da edição 2020 da competição, que começa nesta semana. O contrato é válido até 31 de dezembro de 2022 e prevê exposição da marca em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais. A FC Diez Media, joint venture entre a IMG e o DAZN, é a responsável pela comercialização do torneio. GTB, BBDO e Geometry Global são as agências da Ford envolvidas no projeto.

A montadora se junta a Qatar Airways, Amstel, Bridgestone, EA Sports, Gatorade, Santander, Rexona, Betfair e Mastercard no time de patrocinadores da Conmebol Libertadores. A temporada 2020 da competição tem transmissão da Globo (TV aberta), Fox Sports e SporTV (TV paga) e Facebook (digital). Athletico Paranaense, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos são os clubes brasileiros na disputa da edição deste ano.

Crédito da imagem do alto: Lucas Uebel/GettyImages

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • facebook

  • Globo

  • mastercard

  • Ford

  • Rexona

  • palmeiras

  • Flamengo

  • SporTV

  • Internacional

  • Santos

  • são paulo

  • Gatorade

  • Fox Sports

  • Bridgestone

  • IMG

  • Santander

  • BBDO

  • Amstel

  • Geometry Global

  • Qatar Airways

  • GTB

  • Grêmio

  • FC Diez Media

  • DAZN

  • EA Sports

  • athletico paranaense

  • conmebol libertadores

  • betfair

  • marketing

  • Negócios

  • Marketing esportivo

  • patrocínio

  • Automóveis