Youse se torna patrocinadora master do MIS

Buscar

Youse se torna patrocinadora master do MIS

Buscar
Publicidade

Marketing

Youse se torna patrocinadora master do MIS

Investimento integra iniciativa de arte e cultura; exposição John Lennon em Nova York marca início da parceria


5 de março de 2020 - 18h20

John Lennon para a capa do disco “Walls And Bridges” (Crédito: Bob Gruen)

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, é agora patrocinadora master do Museu da Imagem do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O investimento integra o pilar ‘Arte e Cultura’ da insurtech. Através dele, ela busca se conectar com espaços democráticos e de inclusão. O passo dado agora com esta parceria segue iniciativa semelhante, envolvendo o Paço das Artes e a Youse e iniciada em janeiro deste ano, com a inauguração definitiva do espaço no casarão Nhonhô Magalhães.

A estreia do patrocínio da plataforma ao MIS será marcada pelo lançamento da John Lennon em Nova York por Bob Gruen. Inédita no Brasil, a mostra é apresentada pelo Ministério da Cidadania e marca as comemorações do aniversário de 50 anos do MIS, celebrados neste ano. Com imagens captadas por Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da cena rock’n’roll mundial ainda em atividade na contemporaneidade, a exposição revela o dia a dia de John Lennon na cidade de Nova York entre os anos 1971 e 1980. Ela ficará em cartaz entre 13 de março e 7 de junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto