Riachuelo e Free Free renovam parceria com nova coleção

Buscar

Marketing

Publicidade

Riachuelo e Free Free renovam parceria com nova coleção

Inspirada em sentimentos como amor, coragem e criatividade, a coleção terá sua venda revertida em projetos de impacto social para mulheres


10 de julho de 2020 - 18h36

(crédito: Free Free/ divulgação)

A Riachuelo e o Instituto Free Free, focado em iniciativas sociais para o empoderamento das mulheres, acabam anunciar uma nova colaboração para uma coleção da varejista. Inspirada em sentimentos como amor, coragem, criatividade e intuição, a coleção é a terceira feita em parceria e traz peças como moletons, máscaras de proteção e camisetas.

As peças estarão disponíveis no e-commerce da Riachuelo a partir da semana que vem, e o resultado das vendas ajudará na manutenção de projetos de impacto social voltados para mulheres.

Parceiros desde o início de 2019, o Free Free e a Riachuelo investem em uma série de iniciativas conjuntas, como um projeto de upcycling, ou reciclagem de roupas e tecidos, que apoia 200 artesãs brasileiras; desfiles que abraçam a questão da representatividade e inclusão na moda, além de palestras e workshops.

De acordo com o Instituto,  desde o início da parceria, o Free Free e a Riachuelo impactaram mais de 5 mil mulheres de forma direta, e 100 mil de forma indireta.

 

 

 

 

 


Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Riachuelo

  • Instituto Free Free

  • cobranding

  • empoderamento feminino

  • moda e impacto social