Marketing
Riachuelo e Free Free renovam parceria com nova coleção
Inspirada em sentimentos como amor, coragem e criatividade, a coleção terá sua venda revertida em projetos de impacto social para mulheres
Inspirada em sentimentos como amor, coragem e criatividade, a coleção terá sua venda revertida em projetos de impacto social para mulheres
10 de julho de 2020 - 18h36
(crédito: Free Free/ divulgação)
A Riachuelo e o Instituto Free Free, focado em iniciativas sociais para o empoderamento das mulheres, acabam anunciar uma nova colaboração para uma coleção da varejista. Inspirada em sentimentos como amor, coragem, criatividade e intuição, a coleção é a terceira feita em parceria e traz peças como moletons, máscaras de proteção e camisetas.
As peças estarão disponíveis no e-commerce da Riachuelo a partir da semana que vem, e o resultado das vendas ajudará na manutenção de projetos de impacto social voltados para mulheres.
Parceiros desde o início de 2019, o Free Free e a Riachuelo investem em uma série de iniciativas conjuntas, como um projeto de upcycling, ou reciclagem de roupas e tecidos, que apoia 200 artesãs brasileiras; desfiles que abraçam a questão da representatividade e inclusão na moda, além de palestras e workshops.
De acordo com o Instituto, desde o início da parceria, o Free Free e a Riachuelo impactaram mais de 5 mil mulheres de forma direta, e 100 mil de forma indireta.
Compartilhe
Veja também
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Viagens ao Catar e ações: patrocinadores chamam público para a Copa
A menos de 100 dias do início da competição, marcas como Visa, Claro, Brahma, Budweiser e outras investem em promoções e campanhas para aquecer o público para o evento