Assinar

M.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance

Buscar

M.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance

Buscar
Publicidade
Marketing

M.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance

Torneio, fruto da parceria entre a desenvolvedora Ubisoft e a marca de cosméticos, envolve participantes de seis países da América Latina


16 de setembro de 2020 - 6h00

Just Dance completou dez anos em 2019

A Ubisoft realiza no próximo dia 17 de outubro o Just Dance M.A.C Challenge. O evento terá o patrocínio da M.A.C Cosméticos e reúne participantes de seis países da América Latina. Ao todo, serão 12 competidores que terão seu desempenho transmitido ao vivo pelos canais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch.

O Just Dance M.A.C Challenge é o primeiro torneio latino-americano de Just Dance. O evento terá a condução do ator Felipe Titto e da apresentadora Nyvi Stephan, que contarão com o apoio de um time de jurados formado pela influenciadora digital Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça.

“A primeira edição do torneio latino-americano de Just Dance é um momento emblemático para a Ubisoft. Just Dance completou dez anos em 2019, já vendeu mais de 67 milhões de cópias globalmente e esse evento proporcionará momentos inesquecíveis para nossos jogadores com muito gameplay, festa, competição e influenciadores famosos”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Para Juliana Braga, gerente de Marketing América Latina da M.A.C Cosmetics, “a parceria dessas duas marcas representa uma sinergia de valores. A M.A.C sempre celebrou a diversidade e a individualidade, contemplando todas as idades, etnias e gêneros. Por isso, acreditamos que a parceria vai além, trazendo amor próprio e autoconfiança para todos”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto