M.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance

Buscar

M.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance

Buscar
Publicidade

Marketing

M.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance

Torneio, fruto da parceria entre a desenvolvedora Ubisoft e a marca de cosméticos, envolve participantes de seis países da América Latina


16 de setembro de 2020 - 6h00

Just Dance completou dez anos em 2019

A Ubisoft realiza no próximo dia 17 de outubro o Just Dance M.A.C Challenge. O evento terá o patrocínio da M.A.C Cosméticos e reúne participantes de seis países da América Latina. Ao todo, serão 12 competidores que terão seu desempenho transmitido ao vivo pelos canais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch.

O Just Dance M.A.C Challenge é o primeiro torneio latino-americano de Just Dance. O evento terá a condução do ator Felipe Titto e da apresentadora Nyvi Stephan, que contarão com o apoio de um time de jurados formado pela influenciadora digital Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça.

“A primeira edição do torneio latino-americano de Just Dance é um momento emblemático para a Ubisoft. Just Dance completou dez anos em 2019, já vendeu mais de 67 milhões de cópias globalmente e esse evento proporcionará momentos inesquecíveis para nossos jogadores com muito gameplay, festa, competição e influenciadores famosos”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Para Juliana Braga, gerente de Marketing América Latina da M.A.C Cosmetics, “a parceria dessas duas marcas representa uma sinergia de valores. A M.A.C sempre celebrou a diversidade e a individualidade, contemplando todas as idades, etnias e gêneros. Por isso, acreditamos que a parceria vai além, trazendo amor próprio e autoconfiança para todos”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas