Marketing
Aramis passa por rebranding ao completar 25 anos
Além de mudar o posicionamento e a identidade visual em parceria com a FutureBrand, a marca lança um novo site e um hub de conteúdo
Aramis passa por rebranding ao completar 25 anos
BuscarAramis passa por rebranding ao completar 25 anos
BuscarAlém de mudar o posicionamento e a identidade visual em parceria com a FutureBrand, a marca lança um novo site e um hub de conteúdo
26 de outubro de 2020 - 6h00
Ao completar 25 anos, neste 2020, a Aramis, marca de moda masculina, adota um novo posicionamento “Expresse seu potencial”, com o objetivo de apresentar o homem contemporâneo como protagonista de sua própria história, capaz de transformá-la em uma plataforma de moda conteúdo e estilo de vida. Desenvolvido em parceria com a consultoria FutureBrand São Paulo, o posicionamento vai fazer parte das ações de storytelling da marca pelos próximos dois anos.
“Estamos animados em apresentar esse novo momento não só de marca, mas também de negócio. Esse olhar 360º no branding e na comunicação é muito propício para o que traçamos como evolução da Aramis. O objetivo é trazer isso de uma forma constante e muito integrada, e tangibilizando para além do produto”, comentou Richard Stad, CEO da Aramis, em nota. Já, Mariana Nassralla, diretora de produto da marca, revela que a companhia está apostando em tecnologia e inovação, com peças com múltiplas funcionalidades, para atender às necessidades desse homem contemporâneo.
Casa Aramis reúne festas e rodas de conversa
Para finalizar o rebranding, a Aramis lança um novo site elaborado em parceria com a VTEX, que promete trazer melhor usabilidade e mais conforto e segurança para compras online e o ‘Atmosfera’, hub de conteúdo que trará informações e reflexões sobre o universo masculino e que funcionará como novo espaço de diálogos e conexões.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação