AO VIVO

Assista ao vivo a transmissão da cerimônia do Caboré 2021

Aramis passa por rebranding ao completar 25 anos

Buscar

Marketing

Publicidade

Aramis passa por rebranding ao completar 25 anos

Além de mudar o posicionamento e a identidade visual em parceria com a FutureBrand, a marca lança um novo site e um hub de conteúdo


26 de outubro de 2020 - 6h00

Ao completar 25 anos, neste 2020, a Aramis, marca de moda masculina, adota um novo posicionamento “Expresse seu potencial”, com o objetivo de apresentar o homem contemporâneo como protagonista de sua própria história, capaz de transformá-la em uma plataforma de moda conteúdo e estilo de vida. Desenvolvido em parceria com a consultoria FutureBrand São Paulo, o posicionamento vai fazer parte das ações de storytelling da marca pelos próximos dois anos.

 

“Estamos animados em apresentar esse novo momento não só de marca, mas também de negócio. Esse olhar 360º no branding e na comunicação é muito propício para o que traçamos como evolução da Aramis. O objetivo é trazer isso de uma forma constante e muito integrada, e tangibilizando para além do produto”, comentou Richard Stad, CEO da Aramis, em nota. Já, Mariana Nassralla, diretora de produto da marca, revela que a companhia está apostando em tecnologia e inovação, com peças com múltiplas funcionalidades, para atender às necessidades desse homem contemporâneo.

Juntamente com o reposicionamento, a Aramis lançou uma nova identidade visual, também em parceria com a FutureBrand, que contempla mudanças na logomarca, monograma, iconografia, tipografia. O monograma moderno e simples, indo ao encontro do estilo de vida do homem contemporâneo, integra o recente universo visual da marca. Já, o conhecido logotipo ganhou uma versão mais refinada e digital, além da retirada do “menswear”, criando uma marca única e integrada. “É fundamental preservar o legado da Aramis, mas prepará-la para o futuro, tanto na mensagem quanto na identidade visual. Por isso, trouxemos uma solução minimalista e dinâmica, que também abre espaço para uma comunicação mais orgânica e híbrida”, explica Ewerton Mokarzel, sócio e diretor da FutureBrand São Paulo.

Para finalizar o rebranding, a Aramis lança um novo site elaborado em parceria com a VTEX, que promete trazer melhor usabilidade e mais conforto e segurança para compras online e o ‘Atmosfera’, hub de conteúdo que trará informações e reflexões sobre o universo masculino e que funcionará como novo espaço de diálogos e conexões.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe