Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas

Buscar

Marketing

Publicidade

Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas

Avon, BMG, BK, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY´S, Puma e Vivo apoiam iniciativa para fortalecer futebol feminino

Renato Rogenski
2 de dezembro de 2020 - 15h46

Mais de 100 marcas preencheram o questionário em apoio ao futebol feminino (Crédito: divulgação)

A partir de 2021, as marcas Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, Lay’s, Puma e Vivo estarão impressas em mais de 30 milhões de latas de Guaraná Antarctica. A iniciativa une as empresas que investem no futebol feminino no Brasil e pretende colaborar diretamente na formação da modalidade com o projeto Em Campo, que foi criado em 2016 e já atendeu mais de 200 atletas, sendo que 40 delas foram selecionadas para jogar em equipes profissionais. A campanha atual tem assinatura da Soko.

Desde maio de 2019, em um movimento “Futebol Feminino é Coisa Nossa”, que na época contou com apoio da AlmapBBDO, Guaraná Antarctica tem convidado outras marcas para apoiar o futebol feminino. “Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe