Assinar

Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas

Buscar

Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas

Buscar
Publicidade
Marketing

Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas

Avon, BMG, BK, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY´S, Puma e Vivo apoiam iniciativa para fortalecer futebol feminino


2 de dezembro de 2020 - 15h46

Mais de 100 marcas preencheram o questionário em apoio ao futebol feminino (Crédito: divulgação)

A partir de 2021, as marcas Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, Lay’s, Puma e Vivo estarão impressas em mais de 30 milhões de latas de Guaraná Antarctica. A iniciativa une as empresas que investem no futebol feminino no Brasil e pretende colaborar diretamente na formação da modalidade com o projeto Em Campo, que foi criado em 2016 e já atendeu mais de 200 atletas, sendo que 40 delas foram selecionadas para jogar em equipes profissionais. A campanha atual tem assinatura da Soko.

Desde maio de 2019, em um movimento “Futebol Feminino é Coisa Nossa”, que na época contou com apoio da AlmapBBDO, Guaraná Antarctica tem convidado outras marcas para apoiar o futebol feminino. “Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana

  • Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável