Brahma fecha parceria de patrocínio com o Corinthians

Buscar

Brahma fecha parceria de patrocínio com o Corinthians

Buscar
Publicidade

Marketing

Brahma fecha parceria de patrocínio com o Corinthians

Acordo de um ano envolve futebol profissional e propriedades na Neo Química Arena


6 de janeiro de 2021 - 15h26

Brahma e Corinthians: ideia é que o vinculo possa se estender para todas as comunicações relacionadas ao clube e entregas de marketing (Crédito: divulgação)

A Brahma é a nova cerveja oficial do clube. Com duração de um ano, o acordo engloba o futebol profissional masculino, o feminino e algumas propriedades na Neo Química Arena. A parceria ainda envolve interações entre ambas as marcas com a torcida alvinegra por meio das redes sociais.

Para além das ações totalmente dedicadas aos torcedores, a ideia é que o vinculo possa se estender para todas as comunicações relacionadas ao clube e entregas de marketing. Com isso, os eventos e festas no clube social, por exemplo, serão especialmente importantes para reforçar essa união. Lembrando que não é permitida a exposição de marcas de bebidas alcoólicas na camisa dos clubes de futebol profissional no Brasil. Os valores do acordo não foram revelados.

Vale lembrar que a Brahma é uma apoiadora histórica do futebol brasileiro. A marca tem, por exemplo, o Clube Nº1, um hub de experiências e vantagens exclusivas para assinantes com seus times de coração. Apesar disso, em 2021 a Ambev, detentora da Brahma, não renovou seu contrato com o pacote de futebol da Globo, o principal produto esportivo midiático do País.

Um vídeo foi criado para anunciar a parceria nas redes sociais, com narração do ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians nos anos 90.

https://twitter.com/Corinthians/status/1346818809160581121

*Crédito da imagem de topo: Photoengineer-iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes