Marcas respondem à posse de Joe Biden nas redes sociais

Buscar

Marcas respondem à posse de Joe Biden nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas respondem à posse de Joe Biden nas redes sociais

Patagonia, Ben & Jerry's, Bumble e outras recorreram às redes sociais para compartilhar suas comemorações


20 de janeiro de 2021 - 18h29

*Por Ilyse Liffreing, do AdAge

Nesta quarta-feira, 20, o democrata Joe Biden foi empossado como o 46º presidente dos Estados Unidos e Kamala Harris como a primeira vice-presidente mulher negra e sul-asiática do país. E, marcas como Patagonia, Ben & Jerry’s e Bumble recorreram às redes sociais para compartilhar suas reações de comemoração à posse, mesmo quando outras permaneceram em silêncio ou interromperam as campanhas até depois do evento, enquanto o país luta contra a agitação política após a invasão ao Capitólio há apenas duas semanas. Muitas das empresas que se manifestaram, o fazem para defender questões inerentes aos propósitos de suas marcas.

 

Marcas reagem à posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos (crédito: pool/gettyimages)

No geral, as postagens da marcas se concentraram na vitória de Biden, na nomeação de Harris para vice-presidente ou na leitura da poesia pela poetisa Amanda Gorman, de 22 anos. Celebridades, desde Oprah até o Black Eyed Peas, também fizeram declarações comemorativas em torno do evento. Enquanto isso, publishers se concentraram nos trending topics do Twitter, como Bernie Sanders, senador de Vermont, usando algumas luvas confortáveis durante o evento ​​e o traje parecido com os do filme “Jogos Vorazes” usado por Lady Gaga enquanto cantava o Hino Nacional dos Estados Unidos.

Patagonia

Ben & Jerry’s

Bumble

Nickelodeon

MTV

Vulture

Betches

*Tradução: Amanda Schnaider

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também