Havaianas e Fortnite se unem e criam mapa no game

Buscar

Havaianas e Fortnite se unem e criam mapa no game

Buscar
Publicidade

Marketing

Havaianas e Fortnite se unem e criam mapa no game

Coleção exclusiva do jogo da Epic Games será produzida pela marca de chinelos brasileira


29 de abril de 2021 - 19h05

A Havaianas anunciou, nesta quinta-feira, 29, um acordo de licenciamento com a Epic Games, que opera o game Fortnite, para o lançamento de coleção exclusiva de chinelos, assim como a inserção do mapa Ilha de Verão Havaianas dentro do jogo.

Os chinelos Havaianas x Fortnite já estão disponíveis. Os modelos combinam o conhecido sistema de refrigeração das Havaianas com estampas dedicadas a elementos dos jogos, como o DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus. A coleção conta com tamanhos do 35/6 até o 45/6, podendo ser comprados tanto nas lojas físicas quanto nos canais online da marca e de seus parceiros.

Ilha de Verão Havaianas (Crédito: Divulgação)

Para comemorar a colaboração, os jogadores de Fortnite pelo mundo todo poderão acessar o mapa da Ilha de Verão Havaianas, feito pela agência Cheil usando o modo criativo do jogo. A ilha tem uma forma de chinelo, separada em três áreas que refletem as características dos países em que os modelos serão lançados, desenvolvida por Alan ‘Shinohara’ Garcia e Mateus ‘Derponce’ Yoshitani. Para acessar ao mapa, basta utilizar o código 6301-8935-3098 dentro do jogo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também