Petrobras cria websérie olímpica

Buscar
Publicidade

Marketing

Petrobras cria websérie olímpica

Episódios de Por trás do pódio contam histórias e curiosidades sobre Daniel Dias, Isaquias Queiroz, Letícia Bufoni, Bia Ferreira e Ana Marcela Cunha


11 de maio de 2021 - 6h06

 

Daniel Dias é o maior nadador paralímpico masculino do mundo com 24 pódios (crédito: divulgação)Nesta terça-feira, 11, a Petrobras estreia a websérie Por trás do pódio, que marca o início da campanha “Muito em comum”, nas redes sociais. Na produção, os atletas do Time Petrobras contam histórias e curiosidades sobre suas trajetórias no esporte. O projeto tem produção da Vydia Produções e a campanha publicitária foi criada pela Propeg.

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Petrobras (@petrobras)

A ação começa nas redes sociais e no site da Petrobras e, até sábado, 15, estreiam os vídeos de Daniel Dias (natação paralímpica), Isaquias Queiroz (canoagem), Letícia Bufoni (skate), Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e Bia Ferreira (boxe). A campanha segue o conceito “A gente tem mais em comum com esse time do que você imagina”, mostrando curiosidades compartilhadas entre os atletas do Time e a Petrobras.

Segundo Aislan Greca, gerente de patrocínio e eventos da Petrobras, a proposta da ação é apresentar um pouco do cotidiano dos atletas e, quem sabe, inspirar as novas gerações. “Queremos contar as histórias do nosso time, com ênfase na superação. Mostrar de onde vem a energia para focar, treinar, competir e vencer os desafios. Por trás do pódio existe uma sinergia de forças e muito empenho que, além de cada um de nossos atletas, envolve profissionais da equipe técnica e familiares”, afirma.

Bia Ferreira, do boxe (crédito: divulgação)

No vídeo de Daniel Dias, por exemplo, o paratleta conta que seu incentivo veio da família, que nunca colocou limites para sua realização e capacitação. “Meus pais me apoiavam em tudo que eu queria fazer e, no esporte, não foi diferente”, afirma o nadador paralímpico, que vê na prática esportiva uma oportunidade de inclusão social. “Através da ferramenta esporte podemos mostrar que é possível para uma pessoa com deficiência física nadar, conseguir fazer atividades do dia a dia e ser um campeão na vida”.

Criado para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, quando os atletas conquistaram 20 medalhas, o Time Petrobras inclui 22 esportistas atualmente, sendo 17 olímpicos e cinco paralímpicos. O investimento é de cerca de R$ 11 milhões.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas