Topper procura novos patrocinados

Buscar
Publicidade

Marketing

Topper procura novos patrocinados

A marca de materiais esportivos lança concurso para escolher atletas amadores para receber apoio e patrocínio


2 de junho de 2021 - 16h18

Falcão, o Rei do futsal, é o rosto da campanha Me Patrocina Topper. (Crédito: Divulgação)

A Topper, marca de materiais esportivos, lançou nesta semana a campanha “Me Patrocina Topper”, com o intuito de dar oportunidade a atletas amadores de conseguirem um patrocínio.

Homens e mulheres, com idade a partir de 18 anos, podem participar do concurso, que entregará equipamentos como chuteiras, bolas, camisetas, calções e meias pelo período de um ano. A iniciativa abriga atletas que praticam as modalidades futsal ou Society.

O concurso será realizado em duas fases. Na primeira, os concorrentes devem enviar dois vídeos com 30 segundos, mostrando as suas habilidades e, depois contarem por que merecem ser um dos patrocinados. A segunda etapa conta com votação popular. Os vídeos com maior engajamento seguem na competição até que sejam definidos os cinco vencedores.

Sylvio Teixeira, CEO da BRSports, empresa detentora das marcas Topper e Rainha, conta que a marca recebe muitos pedidos de patrocínio em suas redes sociais. “Decidimos de uma forma democrática atender e dar oportunidades para estas pessoas que nos procuram. Nós daremos voz ao nosso público, que escolherá os cinco novos patrocinados”, explica.

A Topper já foi patrocinadora de grandes nomes do cenário do futebol brasileiro como o Pelé e a própria seleção Brasileira. Falcão, o Rei do futsal, é um dos nomes que fazem parte do portfólio da marca, além de ser o rosto da nova campanha explica a importância dessa ação. “Ser patrocinado exige uma responsabilidade de entregar resultados. A iniciativa é uma excelente oportunidade para descobrir talentos do futebol amador pelo país”, pondera.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil