Marketing
Mercado Ads oferece certificação em marketing digital
Com cursos gratuitos e virtuais, a plataforma Mercado Ads Academy surge para treinar e capacitar profissionais em publicidade digital
Mercado Ads oferece certificação em marketing digital
BuscarMercado Ads oferece certificação em marketing digital
BuscarCom cursos gratuitos e virtuais, a plataforma Mercado Ads Academy surge para treinar e capacitar profissionais em publicidade digital
O Mercado Ads anunciou nesta semana o lançamento da plataforma Mercado Ads Academy, que oferece treinamento e capacitação gratuitos a profissionais que desejam se aprofundar em publicidade digital. Voltado para agências, empresas, vendedores e estudantes da área, os cursos são virtuais e oferecidos de forma gratuita com certificação ao final. Os conteúdos variam de acordo com o público e, até o momento, já foram disponibilizados temas relacionados a branding e programática.
Divididos em módulos, as aulas atendem às necessidades específicas de cada aluno. Profissionais que trabalham com marcas terão a chance de aprender sobre as oportunidades de marketing digital disponíveis para alavancar seus resultados de negócios, seja em e-commerce ou marketplace, e aqueles que atuam em agências poderão aprimorar conhecimentos em desenvolvimento de campanhas, por exemplo.
Fabiana Manfredi é diretora sênior do Mercado Ads e comenta que a empresa quer educar o mercado com soluções de advertising no e-commerce e proporcionar formações diferenciadas, além de oportunidades para os profissionais da área se destacarem no mercado. Os interessados podem acessar os cursos através do site da plataforma.
*Crédito da imagem do topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas