Audi patrocina cinema ao ar livre em São Paulo

Buscar

Audi patrocina cinema ao ar livre em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Audi patrocina cinema ao ar livre em São Paulo

Parceria com o Cine Vista, no Shopping JK Iguatemi, posiciona a marca como a oficial patrocinadora de mobilidade da ativação


28 de julho de 2021 - 16h48

O Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, recebe o evento pela sétima vez (Crédito: Divulgação)

Devido à pandemia, diversas modalidades de entretenimento tiveram que se adaptar para atender às medidas de segurança de contenção do coronavírus. Adequado ao novo cenário, o JK Iguatemi, em São Paulo, recebe a sétima edição do projeto Cine Vista. O cinema ao ar livre, agora, funciona em cápsulas que comportam até seis pessoas, posicionadas no terraço do shopping. Ao lado de Beck’s, a Audi é a patrocinadora oficial de mobilidade da ação e proporciona ao púbico experiências exclusivas com automóveis da marca.

Audi e-tron é um dos carros disponibilizados pela marca para realização do shuttle (Crédito: Divulgação)

O evento estará disponível ao público até 8 de agosto e o valor para a reserva de uma cápsula é de R$ 490. É possível optar pelos filmes Meu Pai, Cruella, Pinóquio, Destruição Final e Amor, Casamento e Outros Desastres. Ainda, ao adquirir o ingresso, o cliente tem a opção de agendar um shuttle gratuito para conhecer alguns modelos da Audi. São eles: A4, Audi A5, Audi A6 e os elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback. A marca já tem parceria com a Rede Iguatemi para realizar a instalação de 28 estações de recarga de veículos elétricos em 14 shoppings da rede em todo o Brasil.

Márcio Avólio, marketing manager da Audi do Brasil, aponta que em conjunto com experiências culturais e gastronômicas exclusivas, o Cine Vista aproximará ainda mais o público da marca. A ativação conta com o apoio da Ingresse e do Bar Astor, que desenvolveu um cardápio disponível aos espectadores das sessões através de um QR Code. “A parceria com o Iguatemi é uma oportunidade de participar de uma iniciativa diferenciada e mostrar como a Audi pode oferecer mobilidade premium, com conforto, design, sofisticação e tecnologia”, completa Avólio.

**Crédito da imagem no topo: Mubaz Basheer/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto