Club Social lança música com grupo Heavy Baile em apoio à arte de rua

Buscar

Marketing

Publicidade

Club Social lança música com grupo Heavy Baile em apoio à arte de rua

Ação quer aproximar a marca dos jovens e incentivar o trabalho dos artistas populares


13 de agosto de 2021 - 12h00

O clipe já está disponível no canal do Youtube do Heavy Baile (Crédito: Divulgação)

A marca Club Social lançou nessa sexta-feira, 13, a música “Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)” em parceria com o grupo Heavy Baile, que já pode ser ouvida no Spotify. A canção, uma mistura de funk e música eletrônica, tem um clipe exclusivo, disponível no canal do Youtube do Heavy Baile, que contou com participação de diversos artistas e dançarinos, para incentivar e dar visibilidade aos trabalhos. O projeto ainda vai contar com outras três versões da música remixadas por artistas participantes e um challenge de coreografia no TikTok.

“Club Social sempre esteve presente na rotina do jovem e com essa parceria reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e estimulando os artistas do Brasil inteiro a não pararem de fazer o que eles mais amam: a arte!”, explica Fabiola Menezes, diretora de marketing da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

A ação faz parte das iniciativas da marca para estar presente na rotina dos jovens e estava em desenvolvimento junto com o grupo e a Leo Burnett Tailor Made quando Pri Barbosa, um artista visual, fez um desabafo nas redes sociais sobre o contexto em que se encontram os artistas urbanos. Com isso, a Club Social a convidou para uma live de debate sobre a situação e assim, a marca e o Heavy Baile decidiram incluir outros artistas visuais na iniciativa como forma de engajamento e apoio à essa classe, que foi prejudicada no período de pandemia.

“É muito bom quando um projeto assim se torna real. Ele começou de uma parceria entre Club Social e Heavy Baile com o desejo comum de movimentar a cultura urbana pop e foi crescendo, escutou as redes, colocou mais gente pra dentro e se tornou uma grande celebração das artes. Teve desde hip hop, passinho e funk até afrohouse, stiletto e muita arte gráfica, juntando um monte de gente talentosa que não deixa ninguém pra trás.”, explica Alessandra Sadock, diretora de criação da Leo Burnett TM.

Confira o clipe:

*Crédito da imagem no topo: Jonathan Velasquez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe