São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela

Buscar

Marketing

Publicidade

São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela

Ação foi desenvolvida pela Agência Rufus em parceria com a Todos. Projetos

Valeria Contado
3 de setembro de 2021 - 11h03

Ação usa arte urbana para promover novo filme do Prime Video (Crédito: Divulgação)

Em parceria com a Todos. Projetos, a agência Rufus lançou nesta quinta-feira, 2, uma parada com sapatos gigantes produzidos por artistas brasileiros, com o intuito de promover a nova versão de Cinderela, do Prime Video, que conta com a cantora Camila Cabello como protagonista. A estreia do filme está marcada para essa sexta-feira, 3.

A exposição distribuiu esculturas em forma de sapatos no Conjunto Nacional e pelos shoppings Center Norte, Cidade SP, Morumbi, Eldorado e Anália Franco, todos em São Paulo, feitas por diversos artistas brasileiros, como Presto, Leiga e Pardal, além dos estilistas Julia Pak, Isaac Silva e Dayana Molina.

Para a empresa, a ação foi uma forma de juntar artistas brasileiros e engajar a audiência, como avalia Francisco Custodio, Business Lead para Amazon na Rufus Brasil: “Uma estratégia que incluí diversidade, engajamento com audiência e cunho social”. Quando a exposição terminar, os sapatos serão doados para o G10 Favelas, com o intuito de arrecadar veras para projetos focados no combate a fome da comunidade, como o Construindo Sonhos de Paraisópolis.

Publicidade

Compartilhe