São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela

Buscar

São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela

Buscar
Publicidade

Marketing

São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela

Ação foi desenvolvida pela Agência Rufus em parceria com a Todos. Projetos


3 de setembro de 2021 - 11h03

Ação usa arte urbana para promover novo filme do Prime Video (Crédito: Divulgação)

Em parceria com a Todos. Projetos, a agência Rufus lançou nesta quinta-feira, 2, uma parada com sapatos gigantes produzidos por artistas brasileiros, com o intuito de promover a nova versão de Cinderela, do Prime Video, que conta com a cantora Camila Cabello como protagonista. A estreia do filme está marcada para essa sexta-feira, 3.

A exposição distribuiu esculturas em forma de sapatos no Conjunto Nacional e pelos shoppings Center Norte, Cidade SP, Morumbi, Eldorado e Anália Franco, todos em São Paulo, feitas por diversos artistas brasileiros, como Presto, Leiga e Pardal, além dos estilistas Julia Pak, Isaac Silva e Dayana Molina.

Para a empresa, a ação foi uma forma de juntar artistas brasileiros e engajar a audiência, como avalia Francisco Custodio, Business Lead para Amazon na Rufus Brasil: “Uma estratégia que incluí diversidade, engajamento com audiência e cunho social”. Quando a exposição terminar, os sapatos serão doados para o G10 Favelas, com o intuito de arrecadar veras para projetos focados no combate a fome da comunidade, como o Construindo Sonhos de Paraisópolis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil